A ENERGIA DO AÇAI

quinta-feira, 1 de abril de 2010

39 RAZÕES PARA TOMAR AÇAÍ.

Razão n º 1 Açaí Você Ajuda a dormir melhor!
Porque contém nutrientes como vitamina B e outros, o açaí é capaz de diminuir o seu nível de estresse e auxilia na comunicação entre suas células cerebrais. Açaí é capaz de fazer isto, assistindo com a tomada de neurotransmissores. Alguns neurotransmissores são conhecidos

Razão n º 2 Açaí aumentará seu nível de energia!
Monavie pode e é usado por atletas renomados como Venus Williams, Açaí porque tem uma grande quantidade de nutrientes e, especialmente, uma grande quantidade de lipídios, que são responsáveis por impulsionar o seu nível de energia. Esta é a razão pela qual Monavie pode ser usado em uma base diária para melhorar o seu nível de energia, e mesmo antes de mais uma "energia exigente" evento.

Razão n º 3 Açaí Reduz o colesterol elevado
Açaí tem um monte de EFAs que representa os ácidos gordos essenciais. Estes Acids manter o bom colesterol (HDL-colesterol, que é nomeado) e, ao mesmo tempo, irá diminuir o nível do mau colesterol (LDL). Estas duas ações, feita pelo EFAs levará a uma melhor circulação sanguínea no corpo você.

Se quiser saber mais sobre como monavie ajuda a reduzir o colesterol elevado pode também ler Monavie & Colesterol

Razão n º 4 Açaí irá ajudá-lo a perder peso!
Se você está tentando perder peso, então Monavie é uma mina de ouro para você! Beber Monavie irá ajudá-lo a perder peso porque Açaí irá atrasar a fome e ajudar a controlar o apetite. Isto é possível porque Açaí tem um baixo índice glicêmico.

Razão n º 5 Açaí Ajuda a baixar o seu Nível de Stress
Açaí é um grande auxiliar na luta contra o stress! Açaí é capaz de ajustar o nível stress no seu corpo e, em seguida, para consertá-lo.

Razão n º 6 Açaí melhora sua saúde sexual!
Açaí é conhecida por ter antioxidante e propriedades anti-inflamatórias pode contrariar esterilidade devido à poluição, estresse e fatores associados com os radicais livres.

Razão n º 7 Açaí facilita ciclo menstrual da mulher!
Boas notícias para as mulheres! Especialmente as mulheres que passam por uma grande dor menstrual a cada mês! Açaí é muito rica em cálcio e que facilita a desagradável dor de inchaço e cãibras.

Razão n º 8 Açaí Você Ajuda a combater as rugas!
O Açaí Juice tem um volume alto de phytisterols e antocianinas que fazer um grande trabalho na proteção do colágeno (e outros tecidos conjuntivos) e desta forma você estará seguro de rugas prematuras.

Razão n º 9 Beber Açaí faz seus dentes mais fortes!
O cálcio que Açaí tem não só é bom para aliviar dores e inchaço, mas também ajuda você tem mais poderosos dentes, um belo sorriso branco e também previne o aparecimento de gengivite ou outras doenças goma.

Razão n º 10 Açaí e sua visão!
O Açaí sumo ajuda a melhorar a sua visão, reduzindo as complicações da degeneração macular em diabéticos. Isto acontece por causa da vitamina C e beta-caroteno que o Açaí tem.

Razão n º 11 Açaí ajuda na sua tonalidade da pele!
Porque Açaí tem fitoesteróis, por beber Monavie vai ajudar a diminuir o uso de sua pele para baixo da camada protetora fora e assim melhorar a sua tonalidade da pele.

Razão n º 12 Açaí Previne o envelhecimento!
Monavie pode ajudar a desacelerar envelhecimento como Açaí tem um forte anti-oxidantes e nutrientes regenerativa que ajuda células a funcionar otimamente. Esta é, provavelmente, uma das mais importantes razões para beber Açaí suco, através de todos os 39 motivos.

Razão n º 13 Açaí ajuda nos Vasos Sanguíneos!
Ao beber Monavie vai proteger você estará protegendo suas artérias, capilares, veias e vasos sanguíneos. Isso é possível por causa das antocianinas Açaí que tem.

Razão n º 14 Açaí pode melhorar sua resistência a doenças!
Porque Açaí tem lotes de nutrientes, monavie ajuda o sistema imunitário do corpo e aumenta a sua resistência a todos os tipos de doenças.

Razão n º 15 Açaí lipídico e glicemia.
Açaí tem um baixo índice glicêmico, que melhora a estes dois níveis.

Razão N º 16 Açaí desintoxica seu corpo.
Açaí é utilizada por um longo tempo agora para desintoxicar o seu corpo humano.

Razão n º 17 Açaí Pode prevenir úlceras!
Devido às suas propriedades antibacterianas, o açaí é capaz de destruir fungy, bactérias e parasitas como o mesmo que provoca uma úlcera.

Razão n º 18 Açaí pode reduzir o risco da doença de Alzheimer.
De acordo com um estudo feito em 2004, que é encontrado no Archives of Neurology, as pessoas que bebem Açaí estão a reduzir o risco de uma doença de Alzheimer, porque de Açaí da maior quantidades de vitaminas E e C.

Razão n º 19 Açaí é um grande Socorro Contra a Osteoporose.
Açaí porque tem uma maior quantidade de cálcio, o mau da osteoporose tende a ficar longe de você.

Razão n º 20 Açaí luta contra BPH (alargamento da próstata).
Açaí é um inimigo duro de BPH que corresponde a hiperplasia benigna da próstata. Você pode saber como BPH alargada próstata.

Razão n º 21 Açaí Auxilia retinopatia.
Para as pessoas que têm diabetes Açaí é uma ótima notícia, porque ajuda capilares fracos que, de outro poderia conduzir a retinopatia. A pior parte é que cerca de retinopatia pode, muitas vezes, levar à cegueira.

Razão n º 22 Açaí previne doença cardíaca.
O Açaí tem um poderoso agente que é a proteção antioxidante chamado polifenóis. A produção de óxido nítrico nas células endoteliais é melhorado por antocianina. O óxido nítrico é responsável pelo relaxamento e o alargamento da parede dos vasos sanguíneos e isto significa uma menor quantidade de estresse em seu coração. E até mais do que isso, o fluxo sangüíneo será aumentado e você terá uma diminuição do risco de qualquer navio bloqueio.

Razão n º 23 Açaí ajuda a manter baixa pressão arterial.
Os esteróis são responsáveis por um monte de coisas boas para seu corpo. Esteróis são os componentes de membranas de células vegetais. Eles são usados no tratamento coisas associadas com pressão arterial.

Razão n. º 24 Açaí Auxilia no alívio dos sintomas da asma.
Açaí é capaz de melhorar os sintomas de asma, porque tem uma grande quantidade de vitamina C, que é um poderoso antioxidante. A vitamina C tem propriedades anti-inflamatórias que ajudam no alívio dos sintomas asmáticos.

Razão n º 25 Açaí Também ajuda a aliviar os sintomas da doença de Crohn.
Porque Açaí tem grandes propriedades anti-inflamatórias, ele é capaz de interromper a má absorção de nutrientes que são vitais para o organismo. Desta forma, o açaí é prevenir eventuais danos na parede de seu intestino delgado.

Razão n º 26 Açaí contribui para aliviar a dor causada por artrite.
Uma vez mais, os anti-inflamatórios habilidades do Açaí bagas ajudar no alívio de dores causadas por artrite.

Razão n º 27 Açaí ajuda a evitar danos de seu sistema imunológico.
Oxidação (free-radical danos) representa uma das principais causas da deficiência imunológica (disfunção). Açaí brigas por este endurecer o sistema imunológico.

Razão n º 28 Açaí Também atua como um adstringente.
Um adstringente é uma substância que encolhe, contratos, aperta os tecidos corporais como a nossa pele. Astringents são utilizados para parar a hemorragia de pequenos cortes e para dar à pele um fresco, sensação.

Razão n º 29 Açaí pode prevenir o risco de Câncer!
Açaí previne e reduz o risco de câncer. Açaí combata o cancro da mama, pele, estômago, o câncer de pulmão por neutralizar os radicais livres antes que eles podem prejudicar células.

Razão n º 30 Açaí ajuda a evitar o refluxo!
Porque é de antioxidantes, Açaí e ainda ajuda a proteger o nosso reparação menor esôfago quando danificados pelo refluxo ácido doença (RGE). Açaí também reduz a acidez do estômago, quando o conteúdo
refluxo ocorre. Isto porque, o açaí tem ácido-supressão efeitos.

Razão n º 31 Açaí faz seu corpo mais forte!
Porque Açaí tem mais proteínas, em seguida, a média de ovos, ele é capaz de ajudar o seu corpo crescer mais forte.

Razão n º 32 Açaí Melhora a contração muscular e regeneração!
Açaí tem uma mistura de minerais e aminoácidos, que lhe permite ajudar a contração muscular e regeneração após uma desgastante atividade.

Razão n º 33 Açaí melhora a função das células imunitárias.
De acordo com um estudo publicado no "International Journal of Sports Medicine, açaí melhora a função de células imunes, modulando os linfócitos e impedindo a supressão imunológica. Tudo isto é possível graças a Açaí do beta-sitosterol.

Razão n º 34 Açaí atua como um anti-mutagénica.
Açaí auxilia na prevenção de eventuais danos ao nosso DNA estrutura e reduz os eventuais riscos apresentados por mutagénicos.

Razão n º 35 Açaí Luta contra vírus.
Açaí reduz a freqüência de doenças infecciosas como vírus, fungos ou infecções bacterianas.

Razão n º 36 Açaí melhora a nossa digestão.
Açaí fibra alimentar ajuda nossos cólon e do aparelho digestivo.

Razão n º 37 Açaí nos dá uma melhor clareza mental.
Açaí ajuda nossos alerta e mental com a sua função gorduras ómega 3.

Razão n º 38 Açaí Promove a saúde em geral.
Com seu poderoso antioxidantes, ajuda a construir e Açaí reabastecerá nosso corpo.

Razão N º 39 Açaí Ajuda nosso corpo da Sinergia.
Açaí contribui com a proteção de todo o corpo.

Estas são as 39 principais razões para beber sumo Açaí (monavie) diariamente. Há muitos outros motivos para beber açaí, mas essas são as mais importantes. Espero que você tenha desfrutado deste artigo e que ela ajudou a aprender mais sobre Açaí e monavie!